sábado, janeiro 23, 2010

estou um bocadinho cansada...

Em primeiro lugar, quero agradecer ao meu queridissimo irmão por ter feito o tremendo favor de me pegar a gripe (não, não é A). Portanto o meu nariz agora anda numa de seduzir os lenços de assoar, se é que me faço entender. O que é certo é que os ditos não lhe resistem. Em segundo, aproveito para partilhar o meu desagrado por estas malditas dores de cabeça não me largarem. Amiguinhas, vieram numa péssima altura... Eu tenho que estudar!
De seguida, quero igualmente anunciar com um grande pesar que não fui a vencedora do passatempo que sorteava o Fiat 500... E eu que até estava com uma fezada que podia ser desta que teria sorte... Bah.
E para terminar, mazel tov a mim, que a partir de quinta-feira estou oficialmente livre, e bonne chance para mim e para todos os que ainda estão em avaliações. Até lá o melhor é tentar não pensar no concerto dos meus macacos do ártico (como se fosse possível...)
(edit) Já agora, para os interessados em filosofia, psicanálise e psicologia, leiam livros de estética. Eu confesso que inicialmente nem ligava muito, mas isto é um bocado como os carros... Às vezes custam a pegar, mas quando pegam ninguém os pára!

Sem comentários:

Enviar um comentário