Odeio ler vários livros ao mesmo tempo. Não é que não consiga, nem que confunda as coisas, mas não gosto. Fico sempre indecisa "Agora leio qual?", e é inevitável acabar por ler um de cada vez, porque os vou separando consoante a intensidade do interesse de conteúdo.
Encontro-me de momento a ler A Rapariga do Brinco de Pérola. Como já referi há uns dias atrás, também odeio ler livros depois de ter visto o respectivo filme. Simultaneamente, tenho que ir estudando o código, e história de arte contemporânea. Falando em história, vou ter que ler um monte de livros relativos ao trabalho que vou fazer.
Quando eu digo que fico indecisa entre qual dos livros hei-de ler, por norma custa-me por gostar de todos. Ironicamente vejo-me agora num problema não contrário, mas longe de ser igual ao habitual. Não se enganem, adorei o filme. Mas custa-me ler o livro e já saber tudo. Obviamente há detalhes que escapam no filme, mas still... E o código? Deus do céu... Pessoalmente acho que aquilo é tudo muito intuitivo, mas é óbvio que convém ir estudando porque a intuição não é tudo.
E tendo em conta que não sei se o prof vai concordar com a minha escolha para o trabalho, acho que mesmo assim o que mais me apetece ler é sobre Picasso e Kandinsky...
Sem comentários:
Enviar um comentário