quarta-feira, dezembro 30, 2009

lately

ouvir: Biffy Clyro, foi amor à primeira vista desde a abertura do concerto de Muse; Cat Power, adoro aquela mulher, e sabe tão bem andar na rua a ouvir a sua voz calma e relaxante; e claro, Arctic Monkeys, em sinal da aproximação da data tão esperada.
ler: não me tenho dedicado em especial à leitura ultimamente, como tal continuo a meio do Persuasão da Jane Austen, com personagens interessantes e um contexto social já habitual mas sempre delicioso (aproveito para expressar com desagrado que alguém comprou as colectâneas mega baratas que encontrei na Bertrand, por isso não as recebi no natal; as boas notícias é que vamos encomendá-las, mal vejo a hora de as receber, novinhas e ainda intocadas).
ver: no dia 25 vi o filme do Sexo e a Cidade e devo dizer que adorei. Aquele guarda-roupa, aqueles cenários que deixam qualquer uma invejosa (eu fiquei), está maravilhoso, e nem é o tipo de filmes que habitualmente me seduzam. O Milk como já referi, que vale muito a pena. Carrie para os fãs de filmes de terror, já andava há algum tempo para o ver, mas vejam o de 1976 que está MUITO melhor. No que diz respeito a séries, ando colada em Anatomia de Grey, que comecei a ver desde o início, e em Gossip Girl, que aproveito para avisar os interessados, vao passar um vasto rol de episódios no Sony Entertainment amanhã. Eu já pus tudo a gravar!
visitar: a Casa das Histórias, em Cascais, para os fãs da Paula Rego. Vergonhosamente ainda não fui lá, a preguiça tem falado mais alto, mas pretendo fazê-lo o mais rápido possível. A entrada é gratuita, mas mesmo que não fosse valeria sempre a pena, o trabalho desta senhora é fenomenal.
cor: cinzento, sem dúvida é a cor que mais tenho usado ultimamente. Fica bem no preto, que não consigo largar, no branco, e em quase todas as cores. E combina um bocado com este tempo manhoso, faz com que de certa forma a nossa figura se dissolva no meio deste nevoeiro.
peça de roupa: camisas, camisas e camisas; são confortáveis e assentam sempre bem. Jean leggings, foram a melhor invenção de roupa dos últimos tempos; são tão quentes como uns jeans normais, e ficam muito melhor. E last but not least, biker jacket; nada melhor para proteger do frio e da chuva.
calçado: este Inverno, depois de muita resistência aderi finalmente às botas, e agora penso como é que não o fiz antes. Podem não ser tão quentes como uns ténis, mas protegem muito mais os pés da chuva, são confortáveis e bastante versáteis. Nunca pensei dizer isto, mas acho que até me vai custar largá-las quando o bom tempo voltar.
acessórios: beanie hat, não os largo desde o início do Inverno. São muito quentinhos, e uma mais-valia para aquelas pessoas que, como eu, não usam chapéu-de-chuva. E claro, circle scarfs. Dão muito mais jeito que os normais porque estão sempre no lugar e não andamos constantemente a arranjar as pontas.

Sem comentários:

Enviar um comentário